Feito o último post e toda a ruim, tristeza e tal, que senti, corri pro cinema. Um dos maiores refúgios pra fugir de mim mesmo.
Bones and All 4,5/5
Gostei de Bones and All. Gostei da identidade pra remeter a época e, principalmente, da questão de colocar, meio que de maneira sucinta, os dilemas do filme. Gosto, também, do relacionamento dos personagens centrais. Mas é preciso que se diga, as cenas de canibalismo, não tão explícitas mas mais agressivas (aos meus olhos) do que gostaria. Tive ânsia em uma das cenas, mas gostei. Se esperava ir ao cinema e ver um excelente filme, então foi uma excelente escolha. Outras razões deixaram esta ida ao cinema um pouco mais gostosa, apesar dos pesares. Não serão, entretanto, expostas aqui.
Do mundo da lua, mais noticias: é claro que a alternativa, já conhecida, pra manter o baixo astral longe é manter a cabeça ocupada. A sexta me foi tão gostosa que pensei ter sido, na verdade, sábado. Jogo do Brasil, clima na escola e os amigos. Pintou um futebol do nada, que fomos e curti a vera, com grandes chances de virar rotina a bolinha na sexta. Turma boa e de nível parecido com o meu: gostamos. Descalço, anos sem bater bola descalço. Hoje teve bola de novo, é gostoso demais jogar futebol. Depois, os jogos da copa com o pessoal lá de casa (família) e no fim da noite um joguinho com os amigos. Noticias do mundo da lua é para me lembrar de que acontecem coisas legais, mesmo que eu tenta me prender as coisas ruins e que me colocam pra baixo, por muitos dias, como tem sido os últimos.
Até mais!
0 Comments:
Post a Comment