terça-feira, 22 de novembro de 2022

Não deixe que nada o desanime...

Titulo do episódio 107 da série da minha vida: Anos Incríveis. Linkado ao fim desse post. Bom, em que pese a minha divida com o blog no relato das férias futeboleiras em Curitiba, é preciso vir aqui para aliviar... Para registrar que as coisas não tem sido fáceis. O post das férias eu CWB, aliás, ficará para outra hora, mas prometo, sairá. 

É claro, uma coisa ou outra melhorou. Mas depois das férias o incrível 2022 virou de ponta cabeça. Pensei que seria um ano para igualar dois mil e doze, o melhor ano da vida. Não foi. Já começou com uma baita porrada as vésperas da viagem a Porto Alegre, de qualquer modo.

Mas volto de Curitiba e dias depois resolvo trocar de carro. A vida nunca mais seria a mesma. Um episódio ainda muito fresco que, talvez, seja relatado aqui mais pra frente. Mas é certo que depois daquelas dores de cabeças, os problemas foram surgindo. Aos montes, soterrando. Perdi aula, peguei um horário muito merda e fantasiei que, no fim, foi bom, já que posso agora ver mais jogos da Copa do Mundo. É eu dando ao esporte toda a responsabilidade do meu bem estar. Quero dizer, foi o esporte a razão de uma bad federal em 2021, com a Euro, mas foi também ele, o esporte, que mudou meu ano com as Olímpiadas de Tóquio. Ganhou outras cores. 
Certo que, muito também por decisões minhas, a vida parece não cansar de tentar por pra baixo. Tirei folga para ver jogos da copa e tudo seguia bem até uma ligação do banco relatando uma tentativa de clonagem de cartão. Perdi horas do meu dia, mesmo depois de dormir, com uma angústia que não sou capaz de explicar. Com uma sensação de não estar seguro. Péssimo. Os jogos, por sua vez, não foram lá muitos animadores. E, buscando a fuga de fato, pensei em arranjar um futebol pra jogar. O que, a principio, funcionou. Mas logo deu errado em razão da chuva. São coisas pequenas mas que nos banham de água fria sempre que me ponho a pensar que, nem as coisas pequenas dão certo. Talvez esteja errando. Mesmo sem saber onde. Como diria um amigo, tem dia que é noite. E que bom. Que amanhã seja um dia melhor...

A Anos Incríveis todo meu amor e carinho, por ser sempre um lugar seguro. De amor, carinho e ternura. Kevin é dos meus melhores amigos, e não me importa que seja ele um personagem fictício. Sempre que os dias são ruins, e as marés parecem não ter fim, faço questão de lembrar a mim mesmo: Não deixe que nada o desanime.

Até mais! 

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online